segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Voltando.

Estava em semana de provas e quase enlouqueci. Foras as milhões e uma coisas que estão acontecendo.
Comi horrores.
Engordei.
Emagreci.
Mas no fim das contas estou só alguns gramas a mais. O que não é bom de qualquer jeito, porque eu deveria estar pesando pelo menos 105kg.

Foi uma semana de desânimo total na academia. Fui todos os dias, mas me arrastando.
Não posso mais correr. Meu joelho tá "bixado". Tenho que ver o que está acontecendo, mas segundo o prof da academia a cartilagem está super gasta. Quem pega até sente o trec trec, como se fosse um osso batendo no outro.

Tenho que aprender e entender de uam vez por todas que comer muito não vai diminuir meus problemas, só vai aumenta-los. Não vai me fazer conseguir boas notas, só vai atrapalhar ainda mais minha cabeça. Preciso trabalhar isso URGENTE.

Ainda sigo firme no propósito de chegar no Natal pensando menos de 100kg. Esse ano não vai ter comemoração nenhuma. Sem clima. Mas preciso lembrar que na Ceia de 2007 eu fui chorando porque não tinha roupa, a que tinha comprado pra ocasião ficou longe de servir; Fui com uma calça jeans velha e uma blussa horrorosa, lembro como se fosse hoje. Estava pesanddo 125kg. O máximo que cheguei até hoje!

Peso de hoje: 107,4

Seguna né.... sem provas (por enquanto), sem desculpas!

Xeru,
Cah.


P.S.: Gabi! Não consigo comentar no seu blog. Ele não está público né!?

2 comentários:

  1. Oi Cah,
    Que estranho, ele é público sim, mas vou dar uma olhadinha!
    E aí, tdo certinho? não desista heim menina, dessas semanas turbulentas... o Natal está aí, e tenho certeza que você vai estar lindissima!!
    Beijoo Grande, Se Cuidaa!

    O endereço do blog é este: ve aí,
    www.autoestimaemagrecimento@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah!
    Que bom receber seu comentario la no blog. Tava meio desanimada de entrar lá. Eu já fiz muita coisa pra emagrecer, até tomei remédio, mas sempre volto a engordar. Esse ano estava fazendo mestrado fora do país e acabei engordando mais 15 quilos. Há uma semana que decidi que realmente preciso tomar uma providencia, entao resolvi fazer o blog. Um beijo

    ResponderExcluir