sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Elogios me agradam =)

Elogios sem interesses, é claro!

Como de hoje na academia... eu chego suando que nem uma condenada (quando eu falo suando é algo estranho, pq minha legging cinza claro fica cinza escuro.) e uma mulher que encontro ne vestiário 3 vezes por semana disse que emagreci muito nas últimas semanas, que minha barriga quase sumiu, que eu sou muito linda, que eu deveria ser modelo, mesmo "cheinha" ainda e tudo mais rs. Na hora minha vontade foi voltar pra esteira e correr até "perder as pernas". Mas fui tomar banho feliz da vida. Voltei pro trabalho super bem.
Elogio é sempre bom, e espero que esse não seja o único.

Minhas roupas estão super folgadas, algumas estão até feias. Meu rosto está bem fininho, e as saboneteiras dando sinal de que existem. Delícia!

Segunda é dia de pesagem... sinto que vem coisa boa por aí!

Xeru,
Cah.

3 comentários:

  1. Oi Cah,
    Poisé, estou iniciando, mas estou super contente!!
    Faço exercicios em casa, esteira, simulador de caminhada e abdominais, não tem academia na minha cidade, "cidade grande" hehehehe
    Mas força aí viu!!
    Tenho certeza que tu vai conseguir!! Vou visitar teu blog todos os dias!!

    Beijoo Grande, e até mais!
    Bom Final de Semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah,
    Não vi mais você por aqui.. rsrsrs
    Cadê você? Não desiste hein!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Cah! Tudo bem? Primeira vez que entro aqui no seu blog, achei pelo blog da Gabi e to vendo que ela postou aí também há pouco! Sou nova por aqui e nao pensava que fosse gostr tanto.Como vai com o processo de RA? Gostei dos teus posts, bola pra frente!!

    ResponderExcluir