sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Velocidade 7 é coisa do passado!

Sim povo (se por ventura alguém passar por aqui), eu "corro" na velocidade 7,5 com 0,5 de inclinação.

Ainda é 1 minuto a cada 4 de caminhada, mas isso me orgulha que ninguém tem noção.

Ontem o mundo desabou em água aqui, pensei que a academia fosse cair, até perguntei, mas isso nunca aconteceu antes (deeeer). Imagina, são 4 andares de acamedia e eu lá no térreo suadona sentada na esteria esperando o temporal passar. Medo!

O temporal passou e demorei horrores, porque ainda tenhu juízo e eu não ia tomar banho no vestiário sozinha com aquela chuvona lá fora.
Fui almoçar quase 15:00.
Malho no meu horário de almoço.

Tenho metas super otimistas até 24/12/09... quero chegar nessa data pesando 99kg. É possível!
Em 24/12/07 eu estava pesando 125kg, e fui pra Ceia de cara emburrada, pelo menos eu tinha um "bom" motivo.
Nesses dois anos engordei e emagreci mantendo sempre por volta de 117kg.
Quando comecei na academia estava com 115kg, já emagreci um bucadinho, mesmo sendo super sem vergonha sábado e domingo e comendo horrores.
Isso foi no passado... pq tenho uma meta bem próxima. E o que mais preciso no momento é disciplina.

Daqui a pouco o relógio marca 12:00 e é hora de se jogar na academia e suar, suar, suar. Saio de lá parencendo sei lá o que.

Xeru,
Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário