domingo, 4 de outubro de 2009

Talvez a hora seja agora!

Talvez porque eu esteja mais madura.
Talvez por definitivamente acreditar (e aceitar) que cada coisa tem seu tempo.
Talvez por entender que não emagrecerei até o próximo fim de semana.
Talvez por não querer mais metas impossíveis pra minha estrutura física.
Talvez porque eu esteja malhando e vendo pessoas bonitas e saradas.
Talvez porque eu tenha começado a correr na sexta.
Talvez porque eu tenha que ter forças pra me controlar "somente" 2 dias da semana, já que de segunda a sexta estou fora de casa de 6:40 às 23:40.


Tantos "talvez" acontecem, que me passou pela cabeça que talvez reativar o blog seria uma coisa boa a se fazer no momento. Já que a única vez que comecei a ter sucesso nessa caminhada foi com blog, e acredito que abandonei tudo por ficar mais livre pra não fazer o que deveria ser feito... não teria que prestar contas pra ninguém, afinal.


Talvez a hoja do recomeço seja agora!!!

Xeru,
Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário