segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Preciso de férias e...

... internet em casa.

O sumiço tem motivo justo: estou sem internet em casa e aqui no trabalho foi complicado postar. Tive que acompanhar meu pai em uma cirurgia e depois mais semana de provas.
Na verdade eu nem tenho semanas de provas.. é prova todo dia mesmo. Mas às vezes a coisa piora. Fazer o que né.

Ontem tive um orgulho tããão grande de mim. Amigos e eu fomos ao Mc Donald's, não foi programado, se fosse esse o programinha eu nem teria ido rs. Cheguei lá morrendo de fome, aquele cheiro todo de comida e eu tomando um suco pequeno de laranja. Ai ai...
Mas enfim... eu que tenho que emagrecer, não eles.

Me pesei hoje e emagreci pouco. Antes pouco do que nada. Semana passada malhei mais preguiçosa e semana retrasada quase não fui, só malhei 2 dias.

Nessa última semana segurei mais a boca nervosa. E vou me empenhar ao máximo ra chegar no Natal com menos de 100kg, pode até ser 99kg. Será que ainda dá tempo??!

Peso de hoje: 105,9kg.

Xeru,
Cah.

2 comentários:

  1. Que bom que você postou, estava preocupada que tinhas desistido!! Nada disso néah?? hehehe
    E da tempo sim de chegar no Natal com 99!! Vamos a lutaa
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi passamos para conhcer o seu blg e vimos q vc tem mt força de vontade parabens estamos te seguindo força na luta te esperamos conosco la vai ser otimo!

    ResponderExcluir