quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tudo OK!

Não fui malhar ontem. Existe motivos mais justo do que uma cólica de lascar que me fez trabalhar chorando a manhã toda!?
Hoje eu vou, firme e forte. Mais firme ou mais forte!??! rs

O problema do tornozelo foi "resolvido". Estava conversando com uma garota na academia, e ela disse que sentia essas mesmas dores quando começou a correr, que era uma dor que queimava coisa e tal. A dor é a mesma, mas ele deve pesar uns 30kg (ou mais) a menos que eu. la foi no médico e o problema dela era o joelho torto. Ela tentava correr com o pé reto, aí que vinha a dor.

Eu sou torta, tenho joelhos e pés tortos. Tinha fazer cirurgia nos dois joelhos, pois tenho um desvio. Joelho super juntos, daí abre do joelho pra baixo. Fica tipo um V de ponta cabeça.
Então parei de tentar correr com os pér retos, e sim tortos... como são e do jeitinho que não dói. Cheguei a correr 2 minutos seguidos, o prof. indicou andar 4 e correr 1. Corro na velocidade 7 (se fosse a dança do créu eu estaria óóóótima!), e ando na velocidade 5,5. Aos poucos vou aumentando. Ahhh, inclinação 1.

O fato é que eu peso mais de 100kg e comecei a correr. É bom, é gostoso! Faz bem. Mesmo sendo mais uns "trotes" do que corrida mesmo. Mas pra quem mal andava dentro de casa há 3 meses atrás tá bom né.

Minha rotina na academia vai ser essa: esteria + transport.
Só tenho 1 hora pra malhar e quero dar uma intensificada nos aparelhos que mais queimam. Lá pra meio de novembro eu volto pra musculação e fico só por conta da esteria, em corridinhas.

Minha alimentação não está lá essas coisas. Continuo comendo pouco e bem (ontem comi um mini-talento e na boa... sem culpa nenhuma), mas faltam frutas. Sábado vou comprar.

É isso!

Xeru,
Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário